Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Bruna - Primeira semana morando nos USA!

Olá pessoas! Meu nome é Bruna, e por mais que a Maíra já tenha dado uma introdução básica a minha pessoa vou falar só mais um pouquinho de mim aqui... Eu nasci em Ipatinga-MG, mas me mudei em 2013 para Santos-SP para cursar minha faculdade de Oceanografia. Juntamente com a Maíra eu entrei para o Ciência sem Fronteiras e acabei vindo parar aqui em San Diego, na University of California, San Diego (UCSD). Fazer esse blog era nossa ideia desde o inicio, mas até nos acostumarmos com a vida aqui, e com a rotina e tudo mais acabou que ficou sendo empurrado para frente, mas agora, mesmo com toda correria de final de ano e tudo mais, nós estamos tirando isso do papel e colocando online! Yay! Sem mais demoras colocarei algumas imagens dos meus primeiros dias aqui, enjoy!



Saindo do Brasil


Primeiro almoço nos USA - nem um pouco saudável

Primeira foto com o celular novo
  
Compra básica do primeiro dia...



Red Robin <3 Melhor hamburger ever!

Testando a câmera frontal terrível do celular no Sun god


Tour pela UCSD

Geisel Library <3

Primeira compra oficial nos USA




Ice Skating com meus amigos internacionais! Muitas etnias em uma foto só <3



Espero que vocês tenham gostado! Beijinhos, Bru :*



Um comentário: