Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Maíra - Primeira semana de intercambio nos EUA


Oi gente, eu sou a Maíra, nasci em Santos - SP e estou fazendo o intercambio ciencias sem fronteiras aqui nos Estados Unidos. Fui selecionada pra estudar na Humboldt State University (HSU) que fica numa cidadezinha chamada Arcata, ao norte da California. Eu e minha amiga Bruna estudamos juntas no Brasil, na UNIFESP, e ela tambem veio pros EUA e está na University of California, San Diego (UCSD). Decidimos fazer esse blog principalmente com o intuito de guardarmos as memorias desse intercambio de tudo que fizemos aqui tanto juntas quanto separadas. Mas tambem com o intuito de compartilhar essas memorias com nossos amigos, familiares e quem estiver interessado em ver o que duas meninas de 19/20 anos estao fazendo pela California haha. Já estamos aqui desde junho desse ano mas só começamos a botar o blog em pratica agora. Mas, mesmo assim, quero colocar aqui as fotos mais antigas. Aqui vao as fotos das duas primeiras semanas:

Vista da Golden Gate Bridge


Hamburguer do restaurante "Stars" que inspirou o Siri Cascudo do Bob Esponja

Centro da Cidade


Tradicional torta de maça que uma colega nossa americana fez para nós

Dando uma volta a noite pela cidade


Entrada da faculdade

Primeira festa



Felicidade do dia <3 hahaha

Boliche!!

Jantar num restaurante chines bom demais!

Nemo e Dory hahahaha <3

Vendo jogo do Brasil na casa de amigos americanos

Falando com a mamis no skype hehe


É isso ai gente, espero que tenham gostado das primeiras fotos. Vem muito mais por ai! Beijos beijos.

Um comentário:

  1. Maaah que lindo *-* ver essas fotos de logo que a gente chegou é massa demais. Meu óculos na segunda foto T-T

    ResponderExcluir