Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Maíra - Primeira viagem: 4 de Julho - Prairie Creek + Trinidad Beach

Oi gente,
No feriado de 4 de julho fui eu e mais 4 amigos acampar no Prairie Creek Redwoods State Park. O norte da Califórnia é famoso pelas sequoias gigantes, que sao as maiores arvores do mundo! Chegamos lá no sábado de manha e meio dia saimos para fazer a trilha pelas redwoods, foram quase 20km andados com subidas, decidas, passagem por rios, pulando troncos que cairam no meio do caminho. Chegamos ate uma praia e foi a primeira vez que eu vi o oceano pacifico, nao me aguentei e ja corri colocar os pés na agua, por mais gelado que estivesse hahaha e depois voltamos por uma trilha que passava por onde foi filmado o Jurassic Park, muito legal né? Chegamos 8 horas da noite, mortos de cansados, com bolhas nos pés e cheios de fome haha mas valeu muito a pena! As redwoods sao maravilhosas, o parque é lindo e ver o Oceano Pacifico pela primeira vez foi emocionante.
No domingo voltamos para casa mas antes paramos em Trinidad para ver a praia de lá, muito muito bonito tambem. E foi isso ai galera, ai vao as fotos:



#partiu hahaha


Chegando lá.. Paisagem maravilhosa!

Barraca montada, partiu hiking!


Redwoods



Finalmente me sentindo em casa, primeira vez vendo uma praia dos EUA *o*

Primeira vez botando os pezinhos na agua hehe


OBS: Sim, meu cabelo estava rosa essa época

Marshmallow time



Boa noite!


Bom dia!



Tchau Prairie Creek

Trinidad Beach




É isso ai, espero que tenham gostado. Beijos beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário